Trouxeste a chave?






Chega mais perto e contempla as palavras.
Cada uma tem mil faces secretas sob a face neutra
e te pergunta, sem interesse pela resposta,
pobre ou terrível, que lhe deres:
Trouxeste a chave?
                        Carlos Drummond de Andrade

4 Response to "Trouxeste a chave?"

  1. Anônimo Says:
    23 de abril de 2010 às 06:58

    olá latino Americano... Já estou seguindo seus escritos. abçs

  2. Cezinaldo Bessa says:
    25 de abril de 2010 às 03:33

    Lindenilson, acho que agora deu certo. Você está como meu seguidor. E conseguir fazer com que fosse seu seguidor. Meus alunos estão criando os blogs deles. Você precisa ser seguidor deles. Saberá porque são os blogs que contam com dois alunos cada um. Veja no meu blog e adiciona a galeraa lá...

  3. Denilson Lopes says:
    26 de abril de 2010 às 15:29

    Junior Potter, agradeço muito! tow descobrindo, ainda, as maravilhas do mundo blogger, confesso que tenho tido mais dissabores do que esperava, essa tecnologia me parece ser tão burra! Mas, tenho visto que é o contrário! sou eu quem sou um verdadeiro analfabyte. De qualquer modo estamos aí!

  4. Denilson Lopes says:
    26 de abril de 2010 às 15:35

    Cezinaldo, tenho aprendido uma infinidade de coisas sobre o mundo blogger!! veja só o novo Layout da minha página! que tal? legal, né! kkkkkkk, pois bem já fiz uns três cursos online sobre essa tecnologia, agora sim me sinto a vontade pra ajudar os meninos nessa difícil, porém, recompensante, tarefa.

Postar um comentário